Logo transarente

Nossos Serviços

Vamos vibrar saúde, paz interior, e muito amor!

Instituto Fenix oferece produtos e serviços para a melhora da Qualidade de Vida.
fenix sem fundo

Massoterapia Estética. Terapia Holística através do Reiki Alma Xamanica. Musicoterapia.Coach & Analista, Aromaterapia.

O que é Reiki?

Reiki é uma terapia natural japonesa para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da imposição de mãos e a utilização de símbolos e baseia-se no conceito de que o Reiki é uma energia vital invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos.

Se o nível de energia vital está baixo, ficamos mais propensos às doenças ou mais estressados. Se estiver alta, somos mais capazes de nos sentirmos felizes e saudáveis.

Devido aos benefícios, o Reiki pode ser utilizado como terapia complementar problemas de saúde, como:

Ansiedade e depressão
Esta técnica pode ser uma excelente aliada para o tratamento da ansiedade, devido ao relaxamento e bem-estar que proporciona. Desta forma, os sintomas do estresse são aliviados, promovendo sensação de paz interior e calma, o que, também pode ter benefícios para a melhora da depressão e sintomas da TPM.

Dor crônica
O relaxamento produzido durante a prática do Reiki contribui para a diminuição dos níveis de estresse, o que melhora a tensão e a fadiga musculares. Desta forma, pode haver melhora de dores musculares e de cabeça, reduzindo a necessidade do uso de comprimidos analgésicos, por exemplo.

Insônia
A sensação de bem-estar aumenta a liberação de hormônios como serotonina e endorfina, que são excelentes aliados para afastar a insônia. Além disto, o Reiki causa relaxamento, o que também age para uma melhor noite de sono.

O que é Terapia Holística?

Terapia holística é um nome genérico dado a várias técnicas que têm em comum entre si o fato de  enxergarem o ser humano em sua totalidade, e não como um fragmento. Ela busca tratar de todos os âmbitos da vida da pessoa, concentrando não apenas nos sintomas, mas também nas causas que originam os problemas.

O uso integrado de técnicas milenares e contemporâneas de terapia possibilita  investigar o que está ocasionando o desequilíbrio e assim pode ajudar as pessoas a lidarem com problemas como: estresse físico ou emocional; dores nas costas; tensão excessiva; depressões; insônia; TPM; ansiedades; medos; síndromes; bloqueios; traumas.

As terapias holísticas também podem ajudar a clarear questões como insatisfação no trabalho, problemas nos relacionamentos, falta de prosperidade financeira, baixa autoestima, falta de autoconfiança e inseguranças. 

O objetivo é ajudar o paciente a melhorar a qualidade de vida e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético.

É sempre importante lembrar que doenças que já se tornaram físicas necessitam de tratamento físico também, com medicamentos, cirurgias e outros tratamentos quando necessários.

 

O que é a Terapia vibracional?

Terapia Vibracional é a utilização de técnicas de cura que trata o homem como um todo: corpo físico, emocional, mental e espiritual, trazendo equilíbrio e resgatando a saúde.
Tudo é energia e quando trabalhamos no nível energético, temos a oportunidade de promover mudanças realmente significativas ao remover elementos que causam bloqueios ao fluxo natural das energias.

Os ajustes necessários são feitos através dos chakras. Quando saudáveis (bem energizados), os chakras nos conectam com as forças do universo e passamos a lidar melhor com todas as questões do dia-a-dia. Mas a ausência dessa energia contribui para a falência de alguns órgãos ou de algumas funções.

“No mundo da terapia vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por DISFUNÇÕES CRÔNICAS DOS PADRÕES DE ENERGIA EMOCIONAL e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos para tratar doenças, mas sim, diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” Dr. RICHARD GERBER – Médico americano.

É uma técnica terapêutica não invasiva, indolor, que examina e harmoniza
energeticamente os desequilíbrios e stress do corpo, promovendo uma sensação de harmonia e bem-estar.
Qualquer pessoa pode fazer, desde crianças a idosos. É indolor, não invasivo e relaxante. 
Totalmente seguro, oferece um pré-diagnóstico rigoroso e confiável. Para além 
disso, possui um programa combinado de medicinas alternativas, incluindo 
homeopatia e acupunctura, reflexologia, entre outros, que ajudam a equilibrar o
funcionamento natural do nosso corpo.

O que é a Yoga Massagem Ayurvédica?

A Yoga Massagem Ayurvédica, ou YMA, como também é conhecida, não é nenhuma novidade: foi criada na Índia, na década de 80, pela indiana Kusum Modak.

Com toques profundos e vigorosos e utilizando mãos e pés, essa técnica alia os amassamentos e deslizamentos da tradicional massagem ayurvédica, com sequências de asanas (posturas), técnicas de respiração e meditação, oriundas do Yoga.

A Yoga Massagem Ayurvédica mescla procedimento de massagem tradicional indiana com posições do Yoga. Ou seja: os deslizamentos, amassamentos e pressões com as mãos e os pés estimulam a circulação e aquecem a musculatura e as articulações, preparando o corpo para as flexões, torções e alongamentos baseados nas posturas do Yoga (asanas).

Alguns dos benefícios que a Yoga-Massagem Ayurvédica pode proporcionar:

Nível físico (corpo)

  • Realinhamento postural, flexibilidade e mobilização do corpo;
  • Equilíbrio do sistema hormonal, circulatório e digestório;
  • Desenvolvimento de padrão respiratório (respirar pouco é um sintoma de estresse).

Nível emocional

  • Eliminação do estresse físico e emocional;
  • Intensifica o poder de concentração;
  • Relaxamento.

Quem pode fazer – A Yoga-Massagem Ayurvédica é aconselhada para todas as pessoas que, além de interessadas nos benefícios já citados acima, buscam o equilíbrio do fluxo energético do seu corpo.

O que é a Massoterapia?

A massoterapia é um conjunto de procedimentos de massagens que tem como objetivo proporcionar bem estar, saúde e qualidade de vida através das manobras terapêuticas.

A massoterapia é um instrumento particular na área da saúde que utiliza métodos de tratamentos ocidentais e orientais (arte das manipulações dos tecidos moles frequentemente encurtados e com disfunções), sendo, também, auxiliar nos tratamentos de fisioterapia. Existem, no mundo, centenas de técnicas de massagem. 

O que é a Massagem Relaxante?

Hoje em dia, pesquisas científicas mostram claramente muitos benefícios da massagem na nossa saúde e bem-estar, dentre elas: 
Alivia o stress e promove uma sensação geral de relaxamento, ajudando você a respirar e se mover mais facilmente
Alivia a dor e a tensão, e ajuda a gerenciar melhor a dor• Reduz a inflamação• 
Promove a rápida recuperação de lesões (trabalho, trauma, acidente ou desportivas)
Aumenta a mobilidade e permite uma maior flexibilidade articular e amplitude de movimento
Melhora a circulação
Melhora e fortalece o sistema imunológico
Alivia problemas osteo musculares e melhora a postura
Alivia os desconfortos da gravidez.Reduz a ansiedade e promove uma sensação geral de bem-estarAumenta a consciência corporal

O que é a Massagem Com Pedras?

A técnica é mencionada em diversas culturas, desde tempos remotos. Há informações de tratamentos de cura utilizando-se pedras nos ensinamentos indígenas, xamãs e curandeiros antigos. Há menção de sua aplicação na civilização Maia, no Egito, no Japão, na Rússia, no Tibet. Na China utiliza-se pedras aquecidas para relaxar músculos cansados desde a Dinastia Shang (2000-1500 a.C.).

No ocidente, entretanto, é um conceito recente. As primeiras notícias de sua aplicação foram nos Estados Unidos, já neste século. Há estudos de sua aplicação, inclusive em pacientes oncológicos. Em nosso país, a técnica foi apresentada pela esteticista Ala Szerman, e trazida do Tibet.

Benefícios da massagem com pedras quentes:

Além de tratar profundamente o organismo de forma natural, a ação das pedras quentes e frias atua sobre músculos, tendões, ligamentos e órgãos internos de uma maneira particular, possibilitando massagens profundas, sem as possíveis dores proporcionadas por massagens esportivas, listei alguns dos seus principais benefícios.

  • Indicada em tratamentos circulatórios e eliminação de hematomas;
  • Eficaz nos tratamentos de Úlceras;
  • Auxilia nos processos de Cólica menstrual;
  • Promove desintoxicação e Perda de Peso;
  • Reduz o estresse físico e emocional;
  • Ativa a energia vital diminuindo o cansaço;
  • Alivia Dores musculares ou articulares;
  • Promove relaxamento;
  • Ajuda diminuir estados depressivo.

O que é a Ventosaterapia?

Segundo registros históricos que temos conhecimento, os índios desenvolveram a técnica da ventosaterapia utilizando chifres de animais, os chineses a usavam com bambus e, tempos depois, os europeus desenvolveram a técnica com copos de vidro. Hoje em dia existem as ventosas de acrílico, bem difundidas no mercado e de fácil manuseio para o profissional.

Quando a circulação é ativada através da ventosa, o aumento de sangue favorece a nutrição de músculos, aliviando as tensões e as dores musculares e articulares. Em alguns casos, o uso da técnica também tem objetivos estéticos, como, por exemplo, o tratamento da ventosaterapia para celulites e estrias

Tratamento da Celulite e Gordura localizada com ventosas.
Para fins estéticos as ventosas são utilizadas realizando deslizamentos sobre a pele com uma massagem de vácuo (MV). A massagem de vácuo (MV) tem tanta influência cosmética como médica. Lembrando que como no caso de estética, a sucção deve ser mais leve. Esta massagem terapêutica gera, através da colocação de ventosas, uma pressão negativa no interior destas, geralmente pelo ar expelido; aumentando a oferta de oxigênio nos tecidos, a intensidade do metabolismo, e melhorando a circulação linfática e sanguínea. Estes efeitos contribuem para a renovação e fortalecimento da pele e do sistema linfático, o que leva a diminuir o efeito “casca de laranja” da pele, devido à presença da fibro edema geloide (celulite). A Ventosaterapia é muito utilizada para fins estéticos como a redução de celulite e gordura localizada, através da ativação da circulação sanguínea e linfática, reduzindo a retenção de líquidos no organismo.

Dentre os inúmeros benefícios da Ventosaterapia, se destacam para o tratamento de:

  • Desintoxicação do organismo;
  • Dores na lombar da coluna (lombalgias);
  • Dores musculares;
  • Dores abdominais;
  • Cefaleia Problemas digestivos;
  • Hipertensão arterial;
  • Aumento da circulação sanguínea local;
  • Fortalecimento dos vasos sanguíneos;
  • Aumentar a produção de líquido sinovial dentro das articulações;
  • Celulite;
  • Relaxar o corpo e a mente.

O que é TFT - Thought Field Therapy?

“Traduzido do inglêsPensamento Terapia de Campo é um tratamento psicológico marginal desenvolvido por um psicólogo americano, Roger Callahan. Seus defensores dizem que ele pode curar uma variedade de doenças mentais e físicas através de “batidas” especializadas com os dedos nos pontos meridianos da parte superior do corpo e das mãos.”

“Callahan cita seu tratamento “Thought Field Therapy” porque ele teoriza que quando uma pessoa pensa em uma experiência ou pensamento associado a um problema emocional, ela está sintonizando um “campo de pensamento”. Ele descreve esse campo como “o conceito mais fundamental do sistema TFT”, afirmando que “cria um arcabouço imaginário, embora bastante real, sobre o qual podemos erigir nossas noções explicativas”.

Diz-se que as perturbações são informações precisamente codificadas contidas no campo do pensamento; cada deformação do campo de pensamento de uma pessoa está conectada a um problema específico e é ativada ao pensar sobre esse problema. Callahan afirma que essas perturbações são a causa das emoções negativas e que cada perturbação corresponde a um ponto meridiano do corpo. A fim de eliminar o transtorno emocional, Callahan diz que uma sequência precisa de pontos meridianos deve ser aproveitada. Ele postula que tocar desbloqueia ou equilibra o fluxo de qi.”

A Acupuntura Emocional Sem Agulhas Original.
Com o TFT é possível, muitas vezes em questão de minutos, tratar traumas antigos, ansiedade, medos, raiva, culpa, mágoas, dores físicas, depressão, entre outros. Seu método é não invasivo, sem efeitos colaterais, auto-aplicável e comprovado cientificamente.
Baseado no sistema de meridianos da acupuntura, porém sem utilizar agulhas, e integrado ao campo do pensamento, o TFT proporciona um tratamento rápido e muito eficiente, mesmo para casos complexos como traumas de infância, síndrome do pânico, entre outros, podendo ser completamente superados em poucas sessões.

O que é Mesoterapia Sem Agulha​?

Também chamada de técnica de intradermoterapia/mesoterapia pressurizada, consiste na aplicação de enzimas para dentro do tecido subcutâneo através de uma caneta pressurizada, capaz de disparar jatos de alta velocidade causando o rompimento do tecido epitelial, reduzindo de forma significativa as transmissões/contaminações pelo uso de agulhas. A profundidade da administração desses ativos, pode variar de acordo com o tipo de ativo.

É um procedimento minimamente invasivo, não cirúrgico e sem agulhas, que consiste em administrar pequenas doses de medicamentos diretamente na área a ser tratada. 

 

Vantagens da Messoterapia sem agulha:

  • Totalmente sem agulhas;
  • Sem necessidade de ferimentos;
  • Mais segura. Quando utilizamos a agulha para injetar algum fármaco, elevamos o risco de infecções e reações locais;
  • Sem risco de infecção;
  • Mais eficaz. O fluido é disperso multidirecionalmente promovendo uma melhor absorção dos fármacos;
  • Indolor;
  • Mais precisa;
  • Preserva o tecido local;
  • Resultado imediato e duradouro;
  • Tem pouca contraindicação;
  • Não causa dependência;
  • Pode retornar à sua rotina imediatamente após o tratamento/sessão.

Alguns dos benefícios:

  • Combater Gordura localizada;
  • Eliminar Papada;
  • Auxiliar no Emagrecimento;
  • Amenizar Celulites;
  • Promover Rejuvenescimento;
  • Amenizar Hipercromias (Manchas);
  • Amenizar Estrias;
  • Eliminar Flacidez Facial e Corporal;
  • Suavizar Quelóides;
  • Estimular Crescimento Capilar;
  • Amenizar Alopecia.

O que é Aromaterapia​?

A Aromaterapia inicia-se no momento da escolha dos óleos essenciais que serão utilizados.

Podemos dizer que é um auxiliar aos tratamentos individualizado que visa o bem estar completo do indivíduo e suas necessidades pessoais. Para cada pessoa é necessário realizar uma avaliação, física e psicológica antes de definir qual caminho seguir.

Os óleos escolhidos devem beneficiar não somente o físico que muitas vezes apenas está respondendo á problemas psicológicos ou emocionais.

Segundo a Associação Brasileira de Medicina Complementar (ABMC), a aromaterapia é um tratamento curativo que utiliza o olfato e as propriedades dos óleos essenciais. A origem da palavra remete à cura pelo cheiro. A aromaterapia é uma medicina natural, alternativa, preventiva e também curativa.

Os óleos essenciais são substâncias químicas, concentradas e muito complexas, produzidas pelas plantas, podendo ultrapassar 300 componentes químicos dependendo do óleo. São considerados como a “alma” da planta e são obtidos de flores, folhas, frutos e raízes mediante diversas formas de extração. Apesar do termo “óleo”, eles não são necessariamente gordurosos, são líquidos voláteis denominados como óleos por se solubilizarem em fase oleosa e não em água. 

Alguns dos benefícios:

  • Estimula o bom humor;
  • Alivia a dor de cabeça e a enxaqueca;
  • Afasta a insônia;
  • Clareador mental, energizante, estimula o foco e à atenção;
  • Fortalece o sistema imunológico, estimulando as defesas naturais do organismo;
  • Abre as vias respiratórias em casos de rinite e gripe, por exemplo;
  • Estimula a pressão sanguínea para quem sofre de pressão baixa;
  • Alivia o cansaço;
  • Regula a disfunção hormonal na TPM e menopausa.

O que é Cromoterapia?

Em uma análise sobre a cromoterapia e sua evolução científica, os pesquisadores do departamento de física da Universidade de Balochistan, no Paquistão, a definem como um método de tratamento que usa o espectro visível (cores) da radiação eletromagnética para curar doenças. Segundo eles, a cor como medicina é tão antiga quanto qualquer outra, a luz do Sol e as cores eram usadas pelos egípcios para a cura e a cor tem sido investigada como medicina desde o ano 2000 antes de Cristo.

A Cromoterapia é uma ciência natural e holística que utiliza as cores, para restabelecer as disfunções que se apresentam em nossos corpos: físico, etérico, emocional, mental e espiritual.

A Cromoterapia pode ser definida como o tratamento que, por intervenção das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções. Cada cor tem sua função terapêutica específica e atua em um chakra ou um órgão do corpo humano. Deste modo, ao serem acionadas, as cores impactam fortemente nessas áreas, restabelecendo ou energizando tudo que está bloqueado ou em desequilíbrio no corpo, como as doenças, por exemplo.

Alguns dos benefícios:

  • Diminui o cansaço físico;
  • Proporciona sensação de bem-estar;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Diminui a enxaqueca;
  • Estimula o sistema nervoso central;
  • Melhora a qualidade do sono;

O que é a Reflexologia Podal?

Esta técnica de massagem nos pés, local onde se encontram pontos que correspondem aos órgãos vitais e regiões de todo corpo – como um mapa em miniatura do nosso organismo. A técnica baseia-se na livre circulação de Energia Vital, dado que a sensibilidade ou dor em algum ponto é um sinal de alerta, representando um desequilíbrio de energia.

A reflexologia podal possui muitos benefícios. Este tipo de terapia pode ser utilizado para tratar ou prevenir muitas doenças, observe algumas delas:

  • Problemas digestivos e intestinais (azia, má digestão, gastrite, úlcera no estômago, diarréia e prisão de ventre); 
  • Enxaqueca;
  • Tontura;
  • Insônia;
  • Gordura no fígado;
  • Pedra na vesícula;
  • Doença de Crohn;
  • Hérnia de hiato;
  • Gota;
  • Dores musculares;
  • Dores nas costas;
  • Sinusite;
  • Diversos tipos de infecções;
  • Doenças respiratórias (bronquite e asma);
  • Câimbras;
  • Espasmos musculares;
  • Reumatismo;
  • Tendinite;
  • Estresse;
  • Outros.

As contraindicações da reflexologia se aplicam em casos de pessoas com diabetes que apresentem machucados nos pés, mulheres em gestação, pessoas que fazem uso do marcapasso, pessoas em processos de alergia na pele ou dermatite, pessoas que apresentam varizes expostas, trombose ou fraturas.

O que é Acupressão?

Na acupressão, usada há milhares de anos na China, é aplicada pressão física com os dedos ou com dispositivos em pontos específicos de acupuntura para promover o tratamento de patologias, relaxamento e bem estar.

 

Pode-se dizer que a acupressão é simplesmente o estímulo da acupuntura, porém sem a necessidade de inserção de agulhas.

Alguns dos benefícios: 

  • Alívio de dores;
  • Redução da tensão muscular;
  • Melhora a circulação e relaxamento;
  • Alivia o stress;
  • Promove bem estar;
  • Tratamento de diversas doenças dos sistemas musculoesquelético;
  • Respiratório;
  • Neurológico;
  • Digestório;
  • Auxilia no tratamento da obesidade;
  • Depressão;
  • Estresse;
  • Também de algumas afecções dermatológicas;
  • Prevenir e tratar náuseas e vômitos na gestação;
  • Após cirurgias ou quimioterapias.

O que é Auriculoterapia?

A auriculoterapia é uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura. Segundo a auriculoterapia, o corpo humano pode ser representado na orelha, no formato de um feto, e, por isso, cada ponto se refere a um órgão específico.

​A auriculoterapia está indicada no tratamento de:

  • Dores por torções, contraturas ou distensões musculares;
  • Problemas reumáticos;
  • Respiratórios;
  • Cardíacos:
  • Urinários;
  • Digestivos;
  • Hormonais, como obesidade, anorexia ou doenças da tireoide;
  • Psicológicos, como ansiedade ou depressão;
  • Hipertensão;
  • Vertigens
  • Palpitações.

A auriculoterapia também pode ser usada para emagrecer, pois certos pontos específicos da orelha responsáveis pelo intestino, estômago, retenção de líquidos, ansiedade, estresse, sono ou vontade de comer, por exemplo, são estimulados de forma que o organismo atue na perda de peso.

É importante que, aliada à auriculoterapia, também se faça uma dieta para emagrecer indicada por um nutricionista, de preferência, e pratique exercício físico regularmente.

O que é Drenagem Linfática?

A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

O transporte de gordura – principalmente na forma de triglicerídeos – e vitaminas é feito pela linfa do intestino e desemboca no fígado sendo metabolizado e mandando ao sistema circulatório os nutriente e volume sanguíneo de maneira balanceada. Por isso, quando há uma melhora da circulação da linfa, há também uma maior oxigenação dos tecidos do corpo, o que melhora o aspecto da celulite e gordura localizada.

Os benefícios gerais da drenagem linfática, como a melhora de inchaço (edema), podem ser sentidos imediatamente. Já no caso da celulite, os resultados dependem de uma série de fatores, como alimentação, tabagismo, estresse, e do grau da celulite, é preciso antes mudar os hábitos que causam a retenção de líquidos. Em quadros mais avançados, são necessárias mais sessões de drenagem linfática para que sejam vistos os resultados.

O edema, ou retenção de líquidos, é um problema comum na gravidez, e a drenagem é perfeita para reduzir esse incomodo. Ela ainda pode ajudar prevenir a celulite e as estrias, diminui bastante o inchaço corporal ao final do dia.

O que é Coaching de Relacionamentos?

A proposta do coaching é instigar novas formas de pensar e, consequentemente, de agir. Você sabe por que está sem um parceiro, se quer tanto um? Você sabe por que apesar de aparecerem pessoas você acaba só? ​​ Você sabe como mudar isso?

 É uma modalidade de Coaching cujo processo é focado na sua realização afetiva, em que o principal objetivo é identificar suas necessidades e auxiliá-lo na mudança de comportamento para criar novas ações e possibilidades.

Através da observação e dos estudos realizados na área de relacionamentos, hoje podemos afirmar que grande parte das dificuldades nessa área está ligada à questões de insegurança, timidez, baixa autoestima e até à questões inconscientes de vínculos familiares e de relacionamentos passados, entre outras coisas. Estabelecer comunicação clara e objetiva em seus relacionamentos. Mudar padrões de relacionamentos herdados dos pais. Criar e manter um relacionamento saudável. Melhorar os relacionamentos, reorganizando os papéis de cada parceiro. Reconhecer e resolver os conflitos de relacionamentos passados. Trabalhar perdas e dores. Aprender com outros relacionamentos. Reconhecer e respeitar a singularidade de cada um.  ​Aprender com o parceiro. O Coaching de Relacionamento é indicado para pessoas que queiram:

Coaching Individual: Sessões semanais de uma hora em que serão utilizadas metodologias que possibilitam um trabalho profundo. Além da PNL-Programação Neurolinguística, metodologia do Coaching, é utilizada também Terapia da Linha do Tempo-TLT, Emotional Freedom Techniques-EFT e Constelações Sistêmicas. O processo dura em média 16 à 20 sessões.

Coaching de Casais: O processo se inicia com 2 à 4 sessões com o casal, onde serão levantadas as questões e serão identificadas as necessidades, dificuldades e objetivos individuais e do casal. Depois o processo se faz em 6 sessões individuais e semanais onde serão trabalhados os pontos de cada um. Por fim são realizadas mais 4 sessões para o casal. Tais questões sabotam a felicidade, ou seja, impedem a conquista e a manutenção de relacionamentos saudáveis.

O que é Psicanalista Holística?

O psicanalista tem a função de equilibrar e tornar mais clara a relação do “eu” interior do paciente com seus questionamentos internos e com os problemas do mundo.

O Psicanalista  Holístico geralmente atua agregando técnicas das terapias holísticas e naturais como a cromoterapia, a auriculoterapia, a terapia com cristais, aromaterapia, o reiki, a pnl, técnicas de desbloqueio energético e emocional, terapia de vidas passadas, terapia de vivências, regressão terapêutica (não hipnose) e outras.